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Após o nascimento das minhas 2 filhas a barriga é sem dúvida um ‘pain point’ para mim, que acredito seja comum a muitas mulheres.

Com esta inspiração preparei um plano de treino de 30 dias para uma barriga mais Prettyfit.

São treinos rápidos e simples, fáceis de fazer em férias, em qualquer lugar e sem equipamento.

O plano dura 4 semanas e combina treino de tonificação dos abdominais, com sprints e treino de alta intensidade – HIIT, para acelerar o metabolismo/consumo de gordura.

Vamos por partes:

  • Semanalmente há um vídeo de um treino rápido de abdominais para fazer em 4 dias da semana (nos dias 1, 2, 4 e 5), 2 dias de treino de HIIT ou sprints (dias 3 e 6) e 1 dia de descanso (dia 7);
  • A cada semana o nível de dificuldade do treino de abdominais aumenta, assim como aumenta a sua duração;
  • No final das 4 semanas de treino o objectivo é ter melhorado os seus hábitos de treino, ter a musculatura abdominal mais tonificada e desenvolvida, e por último mas não menos importante ter melhorado a sua composição corporal, tendo menos gordura. Parece-lhe bem?

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O seu desafio de treino:

DesafioABS30

 

Marque cada dia e prepare-se para ver os resultados.

Qualquer dúvida que tenham estou disponível para ajudar 😉

 

LET’S BE PRETTYFIT!

 

Bons treinos!

Mafalda Antunes

 

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