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Passar o dia na praia em com família e amigos é o tema da época.

Entre mergulhos, jogos, castelos, piscinas na areia e sestas à sombra do guarda sol os dias vão passando numa azáfama boa.

Claro que as crianças não param e a fome aperta com frequência por estas bandas! 🙂

Manter uma alimentação saudável na praia sem passar o dia a comer pão é uma das minhas preocupações. A saúde não precisa de tirar férias e prefiro deixar as exceções para um geladinho ou bola de Berlim que também fazem parte da época, como não podia deixar de ser!

Deixo-vos várias sugestões do nosso menú de praia que fazemos com frequência:

  • Salada fria de cenoura, feijão verde e batata cozida com atum ou peito de frango/peru desfiado, temperado com azeite e pimenta
  • Salada fria de quinoa com queijo cabra, courgete e ovo cozido, temperado com azeite e pimenta
  • Fruta variada cortada aos cubos – melancia, melão e meloa
  • Fruta inteira – pêssegos, mirtilhos e amoras
  • Ovos cozidos
  • Tomate cherry, palitos de pepino, aipo e courgete
  • Iogurte natural
  • Água
  • Chá frio de gengibre com limão

Boa praia!

Let’s be PrettyFit!

Mafalda Antunes

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