PrettyFit Anti-Aging

“The doctor of the future will give no medication, but will interest his patients in the care of the human frame, diet and in the cause and prevention of disease. “
– Thomas A. Edison

 

Ninguém consegue parar o relógio ou retroceder no tempo. O que é possível sim é melhorar a qualidade de vida e a longevidade. Deixar o tempo avançar, enquanto promovemos elevados níveis de bem estar e saúde.

Nos dias de hoje, o verdadeiro inimigo não é a idade. Aquilo que fazemos ao nosso corpo com pouco descanso, elevados níveis de stress, alimentação desadequada e falta de exercício físico, são os verdadeiros responsáveis pela falta de qualidade de vida e envelhecimento precoce.

A falta de energia no dia-a-dia, o excesso de peso e um sem número de sintomas que estamos habituados a tolerar e atribuímos responsabilidade ao trabalho, ao stress e ao avançar da idade são sinais de que algo não está em equilíbrio. Estes factores externos, potenciam a normal degradação hormonal da mulher (e do homem também) a partir dos 30 anos de idade.

O Programa Prettyfit Anti-Aging actua preventivamente, garantindo a qualidade de vida, a optimização da saúde e promove a longevidade. Mas não só!
É também objectivo deste programa ajudar a mulher a sentir-se bem e bonita no seu corpo, atingindo a composição corporal que deseja, empoderando a sua auto-estima e confiança. Falamos não só para quem quer gerir o seu peso, mas também para quem quer melhorar a sua composição corporal e forma do seu corpo. Para todas a resposta estará em procurar as causas da dificuldade no emagrecimento ou melhoria da composição corporal e definir um plano personalizado e adequado aos objectivos pretendidos.

 

Os 5 pilares do Programa Anti-Aging:

1. Alimentação – É uma evidência cientifica que o que comemos influencia quanto tempo vivemos e com que  qualidade. Nos dias de hoje está implementada a falsa necessidade de uma alimentação de sabor fácil, confecção rápida embora de composição pouco interessante para a saúde e forma física. Uma alimentação rica em calorias, embora pobre em nutrientes está na origem de várias alterações hormonais e metabólicas, que aceleraram o processo de envelhecimento do corpo e dificultam o processo de gestão do peso.
Reaprender a comer de forma natural, saudável e equilibrada, contabilizando nutrientes ao invés de calorias é uma necessidade e não uma moda!

2. Controlar o stress – O stress, é um resultado inevitável do estilo de vida actual e pode aumentar a velocidade do envelhecimento e afectar gravemente o bem estar. Reaprender a descansar, valorizando a sua importância para a saúde e resultados no bem estar é um passo determinante para a melhoria do estilo de vida.

3. Exercício físico –A prática de exercício físico de forma regular e consistente, através de uma prescrição adequada ao tipo de corpo de cada mulher e perfil hormonal é a chave para o sucesso de uma boa composição corporal. O nosso corpo foi feito para se mexer e é sem dúvida a nossa 1ª casa.
Abandonar a sensação de que uma boa composição corporal, um peso saudável e a auto estima que daí advêm é algo longínquo é uma necessidade urgente. Uma boa e adequada prescrição de treino traduz-se sem dúvida em resultados na composição corporal e nível de energia diário muito positivos, além dos benefícios directos para a saúde.

4. Suplementação Não Hormonal – É cada vez mais difícil garantir a ingestão de correctas doses de minerais, vitaminas e nutrientes apenas com a alimentação diária, mesmo adoptando uma dieta saudável e equilibrada. A suplementação não hormonal é importante não só para garantir os nutrientes essenciais para o normal funcionamento do corpo, como também é um excelente coadjuvante da suplementação hormonal.

5. Suplementação Hormonal – É um facto que os níveis hormonais se degradam com a idade. A partir dos 30 anos a produção hormonal decresce cerca de 1 a 3% por ano. E nenhum metabolismo funciona em plenitude se estiver desequilibrado. Para além de melhorar a normal dificuldade em gerir peso ou melhorar a composição corporal, promover um envelhecimento de qualidade, e uma qualidade de vida diária é necessário modular os níveis hormonais, de forma a que se mantenham um perfil hormonal ótimo, promovendo a longevidade com qualidade.

A Consulta de Modulação Hormonal, tem como finalidade detetar , prevenir e tratar atempadamente as doenças recorrentes do envelhecimento. A avaliação na consulta, para além da avaliação clínica consiste no exame objectivo e na prescrição de exames imagiológicos e analíticos. Após toda a informação reunida e dependendo dos valores encontrados é feita a reposição hormonal com hormonas bio idênticas, ou seja, com hormonas quimicamente e estruturalmente iguais às nossas, para que o nosso organismo as reconheça como suas .

 

Programa PrettyFit Anti-Aging

  • Consulta de Fisiologia do Exercício
  • Consulta de Modelação Hormonal inicial – Dr.ª Marta Padilha
  • Consulta de Reprogramação do Exercício e Coaching
  • Consulta de Reprogramação da Modulação Hormonal – Dr.ª Marta Padilha
  • Programa de Treino Online com duração de 6 semanas, adequado à tipologia hormonal da mulher:
    • 6 Vídeos tutoriais dos treinos semanais
    • 6 Planos de treino
    • 6 Planos de semanais refeições saudáveis
    • Acesso ao grupo privado e exclusivo de alunas no Facebook
    • Acompanhamento online para esclarecimento de dúvidas sobre plano de treino e plano de refeições
  • Valor – 415€

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