Pretty Blog

1-     RESULTADOS – tudo aquilo que deve exigir!

A obtenção de resultados através de um plano de treino personalizado depende sempre do seu empenho, dedicação, motivação e força de vontade para alcançar os seus objetivos.

De acordo com seus objectivos e progressão no treino, iremos trabalhar sempre no sentido da maximização de resultados, estabelecendo novos exercícios e estímulos de treino, sempre adaptados à sua condição física e motivação atual, assistindo gradualmente à transformação do seu nível de satisfação com o seu corpo.

2-     SEGURANÇA é fundamental!

Este é um dos pontos-chave na obtenção de resultados. Treinar com um profissional qualificado, com uma prescrição de exercício, postura e respiração adequada (diminuindo assim o risco de lesão) é, sem dúvida, o primeiro passo para a concretização dos seus objetivos.

O Personal Trainer deverá garantir durante todo o treino que os exercícios são seguros e adequados a si.

3-     MOTIVAÇÃO é a palavra chave!

Na verdade ninguém consegue manter-se fiel durante muito tempo a algo de que não gosta, que não o desafia ou que não lhe diz, na verdade, nada.

O acompanhamento constante do seu personal trainer irá fazê-lo sentir-se apoiado nos momentos de menor dedicação ou maior desânimo.

Vai saber que naquele momento tem o seu Personal Trainer perto de si e ele não o vai deixar desistir – estará à sua espera para realizar um treino feito à sua medida trabalhando para atingir as suas metas com sucesso.

4- ACOMPANHAMENTO

As mudanças são para melhor, mas o processo de transição nem sempre é fácil! Mas o seu Personal Trainer estará comprometido consigo em direcção aos seus objetivos.

5- EFICÁCIA – seja exigente!

A eficácia vem do princípio da especificidade e individualidade. Quanto mais informação partilhar com o seu Personal Trainer, mais este o irá conhecer, melhor vai adaptar o seu treino, de modo a potenciar as respostas que pretende. Isto significa – resultados!

O seu Personal Trainer deverá elaborar e orientar um programa de treino específico em função das suas necessidades, características e objetivos, controlando variáveis como a duração, frequência, intensidade, velocidade de execução, intervalo, e variações das modalidades do programa.

Let’s be Pretty Fit!

 

 

Comentários ( )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *