Pretty Blog

A Inês é o exemplo perfeito de como um estilo de vida saudável tem benefícios muito para além da balança. Parabéns Inês.

“Recorri ao plano de emagrecimento da Mafalda após vários anos de várias dietas.

Ao longo dos anos estive sempre em restrição e sentia-me sempre com peso na consciência se fugia um bocadinho às regras. Nunca tive grandes resultados a não ser num plano em que perdi 10kg mas que posso dizer que tinha vários momentos de fome durante o dia e não me sentia minimamente feliz a comer.

As minhas refeições repetiam-se de dia para dia, o mesmo pequeno-almoço, o mesmo almoço (lá mudava o tipo de proteína), o mesmo jantar (a sopa que já me enjoava), os mesmos lanches e a mesma ceia.

Iogurtes, gelatinas, queijinhos, bolachas integrais, pão de centeio…sempre a mesma lista de compras, sempre a mesma marmita, sempre o mesmo entusiasmo a cada refeição (nenhum)!

Com a Mafalda aprendi a olhar para a alimentação com outros olhos e inseri alimentos que ou não inseria há anos ou nunca tinha inserido e retirei coisas que sempre achei impensável retirar, como o pão da manhã barrado com qualquer coisa light! O light saiu da minha vida assim como o glúten, as gelatinas, os iogurtes comerciais, as bolachas e os queijinhos! Foi um grande choque inicialmente e uma grande confusão mas a Mafalda esteve sempre presente quando surgiam as dúvidas e planeou as semanas todas numa preciosa folha de Excel que ainda hoje mantenho e é essencial para não cair na rotina!

Na primeira semana pareceu-me muito difícil e confuso mudar de estilo de vida mas depois começou a ser natural ter as refeições todas diferentes de dia para dia e a frequentar outro tipo de supermercados. O que levou esta mudança a tornar-se tão imediata foram também os resultados ao nível do organismo, não tanto pelos cm ou kg perdidos, mas pela energia que passei a ter ao acordar e durante o dia, pela eliminação de medicação para a regulação do trânsito intestinal e pela liberdade e gosto que sentia em relação à comida!

Agora gosto de cozinhar, arrisco a experimentar coisas novas, não sinto peso na consciência, não tenho a necessidade da cheat meal porque me sinto sempre saciada, não tenho fome ao longo do dia e tenho uma marmita que me dá prazer a cada refeição!!!

Para além de ter conseguido voltar-me a sentir entusiasmo pela alimentação, a Mafalda ainda conseguiu outra coisa que durante anos ninguém conseguiu…passei a gostar de treinar e a sentir necessidade de treinar! O objectivo ainda não está atingido mas a garra é tão diferente!!!!

Obrigada Mafalda por uma mudança tão grande em pouco mais de 4meses! Como já lhe disse….é top naquilo que faz!”

#LetsBePrettyFit #MafaldaAntunesPersonalTrainer #HealthyLifeStyle

Comentários ( )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *